Marcos Mion foi contratado pela TV Globo. Após deixar a Record no início de 2021, o apresentador chegou a fechar contrato com a Netflix, mas não resistiu a emissora carioca.
A informação da contratação de Mion pela Globo foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar na tarde desta sexta com o nome de Mion para o Caldeirão.
A saída de Mion do streaming acontece após apenas três meses de contratação. Na Globo, o apresentador receberá o bastão de Luciano Huck e ficará responsável pelo querido ‘Caldeirão’. Sua estreia na emissora acontece já no dia 4 de Setembro, enquanto a primeira vez de Huck nos domingos fica para o dia 5.
- João Rock 2025: veja line-up, horários e como assistir aos shows
- Mundial de Clubes começa neste sábado (14); saiba onde assistir
- 1º Arraial do Arouche tem na programação festa e missa de Santo Antônio e Quadrilha Inclusiva
- Tantos Tempos Podcastlança episódio especial no Dia Mundial de Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa
- Alerta de fortes chuvas para regiões de Alagoas neste fim de semana comunica Inmet
O nome de Mion já circulava os corredores do Projac há tempos. Ele era o favorito de Boninho para assumir o reality ‘No Limite’, mas acabou perdendo a vaga para André Marques por causa do cumprimento do aviso prévio com a Record.
Marcos Mion retorna ao canal em que fez sua estreia na TV, há 22 anos. Ele integrou o elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, em 1999, interpretando Max Müller.
No ano seguinte estreou como VJ na MTV. Seu comportamento anárquico chamou a atenção da Band, que o contratou dois anos depois. Em 2004 ele retornou ao canal musical, e dois anos mais tardes passou a fazer participações em novelas.
Em 2010, a RecordTV o efetivou em seu elenco para comandar o Legendários (2010-2017). Mas foi à frente de “A Fazenda” que ele ganhou destaque e chamou atenção do público e dos anunciantes.