A rivalidade de Mara Maravilha com Angélica no passado já não é novidade, entretanto mesmo assim diversas vezes Mara respondeu perguntas polêmicas sobre a esposa de Luciano Huck. Dessa vez, em entrevista a um canal do Youtube, a apresentadora do Fofocalizando revelou que deseja encontrar com a antiga rival.
Questionada sobre como seria um encontro entre elas atualmente, a morena comentou: “Acho que seria uma outra Angélica [diferente do passado]. Não posso falar pelos outros, só posso falar de mim. No meu caso é outra Mara”.”Com a Angélica tivemos um impasse no meio do caminho com o negócio de macumba. Eu saí processando, ganhei processos, mas era algo que não estava ganho dentro de mim. Hoje estou superada, sou uma pessoa de oração, resolvendo minhas limitações nas orações. Quando eu soube dos incidentes com ela e os filhos, eu orei”, disse ela.
“Acho que ela faz muita falta na televisão, ela é uma boa comunicadora e está muito bonita. Acho que seria um grande encontro”, completou a famosa. Mara Maravilha também falou da sua relação com Eliana Michaelichen e, em seguida, lembrou de uma situação envolvendo a loira do SBT. “Com a Eliana eu tenho uma relação muito boa. Eliana ia no meu programa. Eu tenho uma história com ela que eu nunca contei para ninguém. Eliana sempre soube o que é bom. A gente tem muito o que aprender com a Eliana”, começou ela.
“Eu morava na Serra da Cantareira [em São Paulo] e chega Eliana com uma pessoa muito querida, o [Marcos] Quintela. Na época eles eram namoradinhos e chegaram lá. Eu toda caipira. Chega Eliana toda nos ‘dedinhos’: ‘Tem uma champanhe aí?’. ‘É o que? Uma champanhe? Olha, não tem não’. Eu sei que ela sempre foi muito legal e agora somos vizinhas”, relatou a morena. Confira: