Manoel Soares reage a assalto e deixa bandido em estado grave

O jornalista Manoel Soares passou por um baita susto na última segunda-feira (18). O ex-apresentador do “Encontro” teve a casa invadida e entrou em luta corporal com o criminoso. As informações foram divulgadas pelo programa da Rede TV! “A Tarde É Sua”.

O apresentador estava em casa com quatro, de seis filhos. O genro e uma ajudante também estavam na residência. A esposa do baiano não estava presente no momento do crime.

Segundo noticiado pelo programa de Sônia Abrão, o assaltante abordou a secretária de Manoel na rua e acompanhou ela até a casa. Logo depois ele deu voz de assalto e capturou os celulares.

Ao perceber que o assaltante estava sozinho, ele entrou em luta corporal. O filho e o genro do apresentador, que são lutadores de Jiu-Jitsu, ajudaram a conter o criminoso.

O bandido foi capturado pelas autoridades e está acompanhado por agentes de segurança. Ele está internado em estado grave. O caso foi registrado na 36ª Delegacia de Polícia.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, o apresentador dividiu detalhes do episódio: “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”.

Nas redes sociais, o jornalista falou sobre o episódio. Veja o comunicado abaixo:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.