
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, apareceu emocionada nas redes sociais na quarta-feira (10), após receber uma homenagem de Dia das Mães do neto, Léo.
Por meio do perfil no Instagram, ela compartilhou um vídeo com trechos da apresentação do neto, filho de Marília, e mostrou um pouco do momento com ele.
- Oscar 2026: Veja onde assistir os filmes e que horas começa a premiação
- BBB 26: Babu é eliminado com 68,62%
- BBB 26: Babu, Chaiany e Milena formam o oitavo Paredão da Globo
- Netflix libera trailer de show ao vivo do BTS
- O Retorno do Rei: Bruno Mars domina paradas globais com ‘The Romantic’
“O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho pras mães”, escreveu Ruth antes de compartilhar o vídeo da apresentação do neto.
Nas imagens, o pequeno aparece com um coração onde tem o nove da avó nele. Léo canta, em inglês, a música “You Are My Sunshine”, enquanto Dona Ruth se emociona com a apresentação.
Vale lembrar que Léo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff. O sertanejo divide os cuidados do herdeiro com Dona Ruth.
Veja o vídeo: