Madonna chega ao Brasil para show histórico no Rio de Janeiro

Madonna chegou ao Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (29), onde fará o show de encerramento da turnê “The Celebration Tour”, no sábado (4).

A cantora norte-americana desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 10h10 desta segunda-feira. Ela vinha da Cidade do México, onde apresentou os últimos shows da turnê que celebra seus 40 anos de carreira, usando um jatinho particular. O voo da cantora saiu da capital mexicana às 22h11 de domingo (28) (1h11 do horário de Brasília).

Fãs se reuniram na porta do Copacabana Palace para aguardar a chegada de Madonna ao hotel onde ela ficará hospedada. Por conta da rainha do pop, serão montadas três academias no local onde ficarão hospedadas 200 pessoas de sua equipe. Ao todo, 90 quartos serão ocupados.

No domingo (28), dois dos três aviões cargueiros que trazem 270 toneladas de equipamentos ao país para o evento pousaram na capital fluminense.

De acordo com as informações da assessoria da produção responsável pelo show, serão utilizados 27 caminhões para transportar os materiais diretamente para o palco, que terá o dobro da estrutura utilizada na “The Celebration Tour”.

Madonna deve subir ao palco às 21h30 de sábado, mas, a partir das 19h, alguns DJs farão sets de abertura. Às 20h, o DJ americano Diplo ficará encarregado pelo show que antecederá a apresentação de voz de “Vogue” e “Like A Prayer”. O evento ainda terá transmissão da TV Globo, do canal Multishow e da plataforma de streaming Globoplay.

Jatinho de Madonna — Foto: Victor Chapetta/Agnews

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.