Luiz Bacci, revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada e situação revolta os internautas

O Cidade Alerta causou revolta em boa parte dos telespectadores nesta segunda-feira (17). A mãe de uma vítima de assassinato desmaiou durante um link ao vivo do programa, após saber que seu genro havia confessado a culpa pela morte da própria esposa. Apesar da situação, o programa continuou transmitindo a confusão como se nada estivesse ocorrendo.

O programa estava cobrindo há dias o desaparecimento de Marcela, 21, que estava grávida. O apresentador Luiz Bacci entrou ao vivo para falar com Andrea, mãe da jovem, que tinha esperanças que a filha estivesse bem.
No mesmo momento, Bacci disse que tinha notícias em primeira mão para dar e falou para Andrea. ” A senhora quer mesmo saber as novidades?” Ele colocou na linha, então, o advogado de Carls, namorado de Marcela e suspeito de estar envolvido no desaparecimento da jovem.

Então, o advogado contou que Carlos foi levado a delegacia por vontade própria. ” Ele confessou a autoria do crime e nos levou ao local onde foi encontrado o corpo da Marcela. Não foi um crime premeditado.”

Ao escutar as informações que sua havia sido assassinada, a mãe começou a gritar Não, ele não fez isso com minha filha”. Ela arrancou os fones de ouvido e desmaiou tendo de ser carregada pela equipe de reportagem.

O caso repercutiu negativamente entre os internautas que começaram a pedir o cancelamento do apresentador Bacci e que o programa saísse do ar. Confira:

https://twitter.com/portugalegal85/status/1229514963473063937?s=20

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.