Ludmilla e Jojo Todynho detonam Karol Conká

As atitudes da cantora e participante do BBB21, Karol Conká no reality show da Globo, não estão agradando o público e famosos.

Nesta segunda-feira (01), Jojo Todynho fez uma série de Stories no Instagram e detonou Conká: “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”, desabafou ainda. Por fim, Jojo deixou um recado: “A gente tem que passar a verdade do que a gente é. Não adianta bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos. Muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude’, disse a funkeira.

Outra que também usou sua rede social para se mostrar contra Karol foi Ludmilla. No twitter a cantora disse que assim que a rapper for para o paredão, fará um mutirão para elimina-la do programa. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, disparou.

Veja:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.