Ludmilla divulga foto com Beyoncé em Salvador

A passagem de Beyoncé por Salvador na última quinta-feira (21) segue gerando momentos emocionantes nas redes sociais. A alegria e emoção da vez ficou por conta da cantora Ludmilla, que abriu para o público seu álbum de fotos e o registro que vem com a norte-americana.

“Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida obrigada por existir ❤thanks @4iamivy for this”, escreveu a brasileira neste sábado.

A postagem, feita em seu perfil no Instagram é um carrossel de duas imagens. Na segunda, Ludmilla aparece no chão ao lado de seu cachorrinho de estimação. “Segunda foto sou eu depois de receber a foto, quem tá postando é a minha alma”, brincou.

Na quinta, Ludmilla desembarcou em Salvador ao lado da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. Elas participaram da festa de pré-estreia do filme de Beyoncé, no Centro de Convenções, localizado na orla do bairro da Boca do Rio.

A festa de pré-estreia do filme de Beyoncé se tornou um dos maiores acontecimentos de Salvador dos últimos tempos. O principal motivo foi a expectativa dos fãs por uma suposta presença de Beyoncé no evento. A diva norte-americana chegou de surpresa.

Ao entrar no palco, com um vestido todo prateado e a bandeira da Bahia em mãos, o público do Club Renaissance foi à loucura.

“É muito importante estar aqui na Bahia. Renaissance é sobre liberdade, beleza, alegria…eu estou muito feliz de estar aqui. Eu amo muito vocês. Amo todos. Obrigada por todo suporte de vocês…meus preciosos”, disse a cantora, que desceu do palco após a recepção.

Ela não cantou, mas a presença da musa na cidade mais preta do país foi apoteótica.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.