Após muitas especulações, Luciano Huck desistiu da candidatura política em 2022 e irá renovar o contrato com a emissora. O apresentador estaria se prepara para assumir o lugar de Faustão na grade dominical da TV Globo. As informações são do colunista Flavio Ricco, do R7.
Ainda de acordo com Ricco, o programa “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano há 20 anos aos sábados, vai passar para o domingo à tarde com algumas modificações em seu formato.
- A declaração de Marina Sena sobre fim do relacionamento com Juliano Floss
- AC/DC UK desembarca em setembro no Brasil para uma grande tour por 12 cidades
- Cup Noodles® chega para mais uma edição do Rock in Rio como o macarrão instantâneo oficial do festival
- Hellmann’s convoca os fãs para o Maior Open de Molhos do Mundo no Rock in Rio Brasil 2026
- Cinemark e LATAM celebram 25 anos de Harry Potter com ação especial nas alturas
Faustão, que anunciou em janeiro deste ano sua saída da emissora global após mais de 30 anos de empresa, já teria assinado contrato com a Band.
Vale ressaltar que em setembro de 2019, a Globo chegou a emitir uma nota informando que, caso Huck decida entrar política, deverá se desligar da empresa, com isso, deixando o comando do ‘Caldeirão’.



