A lista dos indicados ao “Prêmio Multishow”, pegou muita gente de surpresa, o motivo, foi a ausência de Luan Santana recordista de vitórias nas edições passadas na categoria melhor cantor. O sertanejo pode ter sido vítima de boicote neste ano.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo, que é sucesso nacional, foi indicado apenas na categoria “Melhor Clipe TVZ”, com a música “Vingança”, em parceria com MC Kekel.
O que aconteceu foi que, nas antigas edições do prêmio, os artistas eram escolhidos pelo público. Já nesse ano, o Multishow decidiu que uma “academia”, composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música, iria selecionar os cantores.
Segundo a publicação, Luan Santana sempre deixava a noite com mais de um troféu nos braços e isso acabou atrapalhando o canal fechado, já que alguns artistas começaram a ficar desmotivados a participar da cerimônia.
Em contato com a equipe do Multishow, a diretoria geral emitiu um comunicado: “Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular”.
“Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar“, explica a diretora geral do canal, Tatiana Costa.
“A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano”, finaliza.
Xiiiiiiiiiiiii……
- Bruno Mars diverte fãs ao falar em português no 2º show: “Cadê as solteiras?”
- Bruno Mars em São Paulo: como chegar e tudo o que precisa saber sobre os shows
- Roda Rico oferece entrada gratuita para professores no dia 15 de outubro
- Morre ator Emiliano Queiroz, aos 88 anos
- RBD comemora vitória na Justiça contra ex-empresário da banda