A segunda versão de “Lua Cheia de amor”, de 1990, estreia nesta segunda-feira (23) no Globoplay. Regravação de adaptação de 1977 da peça “Dona Xepa”, de Pedro Bloch, a novela marcou o retorno da atriz Marília Pêra, afastada das novelas desde “Brega & Chique” (1987). A atriz substituiu Joana Fomm, que fora escalada para viver Genu mas acabou integrando o elenco da novela “Vamp” (1991)
Na novela, Marília Pêra vivia Genuína Miranda, uma mulher batalhadora, sem instrução, que trabalha como ambulante para dar vida melhor aos filhos. Dona Genu, como é conhecida, faz qualquer sacrifício pelos filhos Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia).
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
Apesar da dedicação da mãe, eles sentem vergonha por ela ser uma mulher pobre e simples. Genu não abandona o sonho de reencontrar o marido Diego (Francisco Cuoco), desaparecido há 15 anos, e luta para poder comprar de volta a loja que o marido perdeu no jogo.
Rodrigo sonha em ser diretor de cinema. Namorado de Flávia (Renata Laviola), ele termina o namoro com a moça ao conhecer Rutinha (Sylvia Bandeira).
Sua irmã Mercedes é ambiciosa e apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), filho do milionário Conrado (Cláudio Cavalcanti) e da socialite Laís Souto Maia (Susana Vieira).