Lollapalooza 2024: Começa a entrega das pulseiras “cashless”

A 11ª edição do Lollapalooza Brasil está chegando, o festival que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, iniciou a entrega das pulseiras “cashless” na bilheteria e nos domicílios.

Para quem optou por receber diretamente em casa a pulseira “cashless”, que permite pagar pelos itens consumidos sem notas de dinheiro, os envios começaram há uma semana; já para aqueles que optaram por retirar na bilheteria, as pulseiras já estão disponíveis, no Shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados, a entrega está disponível das 14h às 20h.

Carga das cashless

Quando estiver com a pulseira em mãos, quem quiser, já pode colocar créditos para a compra de itens no festival, como alimento e bebida. Para isso, e necessário acessar o link: www.lollapaloozabr.com/serviços. O processo é todo on-line e permite recargas antecipadas.

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações principais estão Titãs, Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, SZA , Thirty Seconds to Mars e Sam Smith. Os ingressos estão à venda na página do festival na Ticketmaster.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.