Livramento! Giovanna deixa o BBB 24 com 75,35% dos votos

Sem surpresa nenhuma, a eliminada do paredão deste domingo (7) no “Big Brother Brasil 24” foi Giovanna com 75,35% dos votos do público. A mineira enfrentou Alane, que recebeu 20,06% nesta votação, e Davi, que teve 4,59%. Com esta eliminação, o programa chegou ao seu top 6.

“Na vida e no ‘BBB’, os fatos vão sucedendo de maneira única. E cada fato abre a porta para infinitas possibilidades. Qualquer mudança em qualquer desses momentos altera tudo que aconteceria. O que funciona em um ano não necessariamente vai funcionar no próximo. A sequência dos acontecimentos escreveu essa história. Uma pessoa forte, firme nos seus posicionamentos vai embora agora. O que aconteceria se Giovanna não fosse brincar naquele jogo e fraturado o pé, se depois que se recuperou, conquistou o protagonismo? Essa conta vai ficar na sua cabeça”, disse Tadeu Schmidt em seu discurso de eliminação.

A votação do paredão teve apenas 39.135.506 votos.

A mineira também teve um romance intermitente com MC Bin Laden. Ele terminaram o relacionamento ao longo do reality, mas depois se beijaram.

GIovanna entrou na casa pela dinâmica do puxadinho, em que os participantes que já estava na competição escolheram alguns novos adversários a partir das apresentações feitas por eles em poucos segundos, durante o programa ao vivo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.