Linn da Quebrada e Eliezer debocham de brothers do VIP

A vitória de Arthur Aguiar na prova do líder não agradou alguns colegas de confinamento. O vip escolhido pelo cantor com Douglas, Paulo André e Scobby gerou revolta entre os brothers, já que os rapazes sempre estão usufruindo das regalias. Desde a madrugada, Eliezer não perde a oportunidade de reclamar. Na manhã desta sexta, em conversa com Jessilane e Linn, o brother comentou:

“Eles parecem uma excursão de colégio, pré-colegial. Isso que eles parecem”, opina o fluminense. “Será que eles são os valentões, e a gente é…”, especula Lina, e o brother rebate: “Não. Mas, eles não parecem uma excursão de colégio? Vê como eles são: ‘Vou para o mercado!’. ‘Vamo, vamo!’. É assim que eles são. Isso que parece pré-colegial”.

Logo depois, a cantora também imitou os brothers junto com Eliezer: “Vamos para o mercado! Amassa!”. “É, literalmente, a galera saindo do ônibus”, aponta o brother.

A imitação não agradou os internautas que questionaram a atitude de Linn e Eliezer. Confira:

https://twitter.com/MelDantas/status/1504846448894033931?s=20&t=KQSnav0OvOZ7kc5trPkLTg

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.