Lary Bottino testa positivo para a Covid-19 e vai para balada

A ex-Fazenda Lary Botino foi barrada em um programa da Record News por testar positivo para covid-19, poucas horas depois, ela foi vista curtindo uma balada em São Paulo com amigas do “De Férias Com o Ex”, reality que já participou duas vezes. As informações são de Gabriel Perline, do portal iG.

Ainda segundo o site, a influencer chegou na emissora antes das 22h e realizou o teste no camarim e o resultado apontou positivo para covid-19. “Essa é a quarta vez que eu pego Covid”, teria dito ela ao receber a informação, de acordo com o colunista.

Através do stories de seu perfil do Instagram a ex-peoa reclama de dores no corpo e alguns vídeos depois aparece curtindo na balada.

Lary apagou de seus stories alguns vídeos em que aparece feliz e contente na balada. A assessoria não se pronunciou sobre esse agito porque, até o fechamento desta matéria, não havia conseguido falar com a influenciadora digital. Lary Bottino estava dormindo. A última postagem dela nos stories, até então, havia sido feita por volta de quatro horas da manhã. Presume-se que tenha sido o horário em que ela chegou da balada.

“Ela já testou positivo outras duas vezes”, ainda destacou a assessoria.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.