KITKAT® leva break em formato de cereal para plateia no Rock in Rio Brasil 2024

KITKAT®, patrocinador oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará para o festival não apenas seus icônicos chocolates, mas também o recém-lançado KITKAT® Cereal. Pela primeira vez no evento, a marca promoverá uma ativação especial, apresentando uma embalagem exclusiva do cereal. Os visitantes que passarem pelo estande principal da marca, localizado próximo ao Palco Mundo, poderão desfrutar de momentos únicos de break time, com ativações interativas e experiências inovadoras ao longo de todo o festival. 

Com um espaço privilegiado no Rock in Rio Brasil 2024, o estande de KITKAT®, Palco Mundo, será o ponto de encontro para quem busca uma experiência única no festival. Todos os dias, os visitantes terão a chance de desfrutar de uma degustação inédita: um cereal com uma terceira camada de sabor que cristaliza o chocolate com um pó doce, proporcionando uma experiência de consumo verdadeiramente inovadora. No rooftop do estande, haverá ainda um dispenser de produtos para que os convidados possam se servir enquanto aproveitam os shows. 

A chegada de KITKAT® Cereal ao Brasil e o sucesso alcançado em poucos meses reforçam nossa posição e demonstram o grande potencial de crescimento na categoria de Cereais Matinais. Estar presente no Rock in Rio Brasil 2024 é mais uma oportunidade de expandir a visibilidade de um lançamento tão marcante em nosso portfólio.”, destaca Bárbara Rios RibeiroHead de Marketing da CPW

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 98% dos lares brasileiros. 

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.