
O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar, nesta sexta-feira (29), após 27 dias internado. Ele sofreu um atropelamento no início do mês de setembro, enquanto tentava atravessar a rua para um quiosque na orla do Rio de Janeiro.
Após a liberação, o ator seguirá com o processo de reabilitação em casa. A notícia da alta foi liberada por boletim médico, assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o boletim.
- Vencedora do RuPaul’s Drag Race UK, Kyran Thrax é confirmada na RuPaul’s DragCon Brasil
- Até 75% das mulheres terão infecções íntimas ao longo da vida, aponta levantamento
- “Samuel Rosa Tour” volta a São Paulo
- TNT promove live exclusiva para anúncio dos indicados à 98ª Edição do Oscars®
- 4ª edição do Festival de Verão Praia São Paulo leva clima do litoral a centros esportivos da capital
Kayky havia deixado a UTI na última sexta-feira (22), após apresentar melhora no quadro clínico geral.
O acidente
Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região. O ator estava na companhia de Bruno De Luca, que alega não ter visto o amigo ser atropelado.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o irmão de Stephany Brito teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
O ator, que inicialmente foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico no Copa D’Or, para a fixação de fratura na pelve e no braço direito.