Search
Close this search box.
Search

KaBuM! transmite final do campeonato de COD Mobile no sábado

O KaBuM!GG, plataforma oficial de torneios do KaBuM –, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina –, realiza neste sábado (15), a partir das 13h, a final do Challenge COD Mobile. Este é o maior torneio para a comunidade do Brasil fã de Call of Duty em dispositivos móveis. A transmissão ao vivo será pela Twitch do KaBuM!, com apresentação e narração de Lanex e comentários da Jigjoy. O campeonato contou com 28 times inscritos e 28 confrontos nas qualificatórias. 

No competitivo, dois times participantes das últimas edições do KaBuM! Starter COD Mobile, Inco Gaming e INNOVATION.gg, são convidados para enfrentar os seis finalistas das qualificatórias realizadas nesta semana. A grande final será disputada por Inco Gaming e TLE Eports O prêmio de 9.000 reais será dividido entre os três times finalistas, sendo 5.000 reais para o primeiro colocado, 3.000 reais para o segundo e 1.000 reais para o terceiro.

O Challenge COD Mobile é um dos cinco torneios realizados pelo KaBuM! durante o Julho Gamer, um mês inteiro de campeonatos, promoções, ofertas e muitas outras iniciativas pensadas especialmente para clientes de todas as tribos. São competições focadas em CS:GO, VALORANT, Street Fighter 6, Call of Duty Mobile e League of Legends. As inscrições para os campeonatos já estão abertas para todos os gamers, do mobile ao PC, e em diferentes níveis de habilidade. As premiações somam 84.000 reais para a comunidade gamer. 

Legends CS:GO (16 a 22 de julho)

Para a próxima semana, um dos principais jogos de FPS é que domina o cenário. O Legends CS:GO é o campeonato de mais alto nível do KaBuM!GG e o último estágio da jornada do campeão. Apenas o time mais competitivo do Brasil pode alcançar esse triunfo. Em 16 de julho, a partir das 14h, haverá um podcast especial na Flow Games com informações da competição, acompanhado de uma conversa descontraída entre Lucaozy e V$M, apresentada por Igor3K e Phoenix. 

Os quatro times campeões (1º e 2º colocado) das edições 1 e 2 do KaBuM! Challenge Especial Gaules se enfrentam, no formato playoffs, com eliminação simples. São eles: 9z Team, Fluxo, Oddik e The Union. 

Durante os playoffs, o KaBuM! fará a cobertura por meio de watch parties, com streamers da comunidade. Para assistir aos conteúdos, basta se cadastrar no KaBuM!GG. A transmissão da final será em 22 de julho, às 17h, após a semifinal da BLAST no canal do streamer Gaules, é claro! O total da premiação é de 50.000 reais.

Para acompanhar mais torneios de outras modalidades com inscrições gratuitas organizadas pelo KaBuM!, basta acessar a plataforma oficial de torneios do e-commerce, o KaBuM!GG. Bora pro game!

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.