K-Pop no The Town 2025?

O The Town 2023 mal terminou e o público já está ansioso para futuras atrações e até novos ritmos no festival. A apresentação de Bruno Mars teve um toque de sertanejo e deu um gostinho de quero mais. Por isso, o site G1 entrevistou Roberta Medina, vice-presidente do evento, para saber se existe a chance de sertanejo e K-Pop entrarem em próximas edições do The Town.

“Sem dúvida nenhuma” foi a resposta de Roberta ao ser questionada sobre o K-Pop. Aliás, a organizadora ainda frisou que existe a possibilidade mas a disponibilidade dos artistas é o problema maior.

Já os fãs de sertanejo não devem ter esperanças deste ritmo na line-up do The Town. Isso porque Medina frisou que, apesar de não terem nada contra o ritmo, o festival é voltado para o pop rock. “E tudo bem, assim como temos o Villa Mix que é um evento incrível que é de sertanejo e ótimo. O bom é que o público possa ter variedade de oferta e não precisa estar tudo no mesmo lugar.”, disse ela.

O público é quem manda! Isso porque as atrações do The Town são “uma questão de ir sentindo o público”. De acordo com estudos de comportamentos e gostos dos frequentadores do festival, a organização define quem toca ou não.

Esse foi o caso do trap, presente na última edição do The Town. Segundo Zé Ricardo, diretor artístico do evento, o trap é uma forma dos jovens se expressarem, assim como o rock foi em outras épocas.

Por fim, Roberta Medina afirmou que esse pensamento pode mudar de acordo com a opinião do público. “O que a gente quer aqui é que o público goste. E de novo, numa linha mais pop rock, o que não impede de um dia a gente dá a louca e trazer novidades.”, finalizou.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.