Justin Bieber adia shows em São Paulo e na América Latina

É oficial! O cantor Justin Bieber suspendeu as apresentações marcadas para os dias 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows que faria na América Latina. Durante toda a semana, rumores já davam conta que o músico não iria fazer os shows na América Latina.

As informações foram divulgadas no perfil da produtora Time For Fun nesta terça-feira (6). Os ingressos para os dois shows estavam esgotados.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).

Segundo assessoria, os shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas.

Bieber se apresentou no domingo (4), no Rock in Rio, em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.

Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.

Ele já tinha interrompido a turnê em junho para cuidar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Ele também foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019. Ele retomou os shows em julho.

Além da América do Sul, a turnê ainda passaria por países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão até março de 2023.

O cantor canadense atribuiu a suspensão da turnê à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho.

“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, diz Bieber em comunicado oficial.

“Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, continua. Leia nota na íntegra abaixo.

Justin Bieber comenta suspensão dos shows após Rock in Rio — Foto: Reprodução/Twitter/T4F

Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.