A jornalista da Globo News, Natuza Nery, terminou o “Edição das 18 Horas” desta sexta-feira (15), chorando ao vivo por causa da situação de Manaus, no Amazonas.
“É uma realidade tão brutal, é tão surreal, que parece que é necessário um tempo para a gente entender que isso está acontecendo no país com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então, todo nosso amor para você e nossa gratidão pela sua sensibilidade”, comentou a jornalista.
Ela estava relatando uma fala do presidente Jair Bolsonaro quando, sem conseguir terminar a frase, começou a chorar, comovida com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil e pelo o descaso em que a capital amazonese vem passando.
- Semana do Cinema oferece ingressos a partir de R$ 10 em todo país
- Quem sai no BBB 26? Enquetes apontam rejeição do próximo eliminado
- BTS volta aos palcos com show transmitido ao vivo na Netflix
- 99 faz história e traz Ivete Sangalo para o Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez
- Filme brasileiro “O Agente Secreto” recebe 4 indicações ao Oscar 2026
“Porque faltou muito isso por parte das autoridades, porque é uma cadeia de responsabilidade com várias falhas no processo. E a gente aqui tem a missão de identificar cada pedacinho da engrenagem que fez a máquina não funcionar, que fez o oxigênio parar de chegar para essas pessoas”
Manaus passa por um colapso na saúde, está desde quinta-feira (14) sem oxigênio para pacientes internados com Covid-19. Alguns precisaram ser transferidos para outros estados para realizar o tratamento da doença.
Confira: