O âncora do Café com Jornal, da Band, Luiz Megale fez uma crítica inusitada nesta terça (10) ele comparou um dos filhos de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, a um chimpanzé.
Depois de uma matéria que tratava do polêmico tuíte de Carlos sobre não se conseguir transformações rápidas por “vias democráticas”, o comentarista falou sobre o papel de ditador e a respeito de não saber o que se passa na cabeça do herdeiro do presidente.
- Alagoana Michelle Barros é confirmada em “A Fazenda 17
- Quem são os participantes de ‘A Fazenda 17’?
- Universal Pictures lança primeiro trailer e cartaz de “Eddington”, novo filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix, Pedro Pascal e Emma Stone
- Ingressos à venda: De La Soul faz show inédito em Curitiba
- Paris Filmes divulga primeiro cartaz de “A Empregada”, suspense com Sidney Sweeney e Amanda Seyfried
“Aliás, há de se dar um desconto: o filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita. Então, a gente nunca sabe o que está escrito ali corresponde ao que está passando na cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé em frente a um computador é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro“, disse.
Confira:
Megale ainda afirmou que o sonho de todo o governante é se tornar um ditador e eliminar a imprensa, o judiciário e o Congresso. “Hugo Chávez e Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o judiciário“, explicou.
Ele ainda disse que, geralmente, esse desejo dos governantes fica oculto. No caso de Carlos, a situação teria sido escancarada. “Pequeno ditadorzinho“, completou.