João Luiz é eliminado no paredão do ‘BBB21’, com 58,86% dos votos

O décimo segundo eliminado do “Big Brother Brasil 21”, foi João Luiz com 58,86% dos votos. O professor disputou nesta quinta-feira (22), a permanência no jogo com Pocah (28,21%) e Arthur (12,93%). Na reta final do reality show, a noite ainda tem novas prova de líder e formação de paredão.

João foi para a disputa como o segundo mais votado pela casa. Arthur ficou em primeiro. Pocah foi a escolhida pelo líder atual, Gilberto, que assumiu a posição na terça-feira (20).

A participação do professor de geografia no Big Brother Brasil 21 não chamou muita atenção até a metade do programa. Ele e Camilla de Lucas formaram uma dupla muito unida e pareciam irmãos. O professor de geografia ganhou uma prova do líder, chocando os telespectadores, mas também foi alvo de polêmicas e brigas, como por exemplo o desentendimento com Projota e a piada racista feita por Rodolffo. João também ganhou uma prova do Anjo durante sua estadia no BBB.

Novos líder e paredão

Pocah ganhou a prova e se tornou a nova líder. Com isso, ela indicou Gilberto, que tinha indicado a cantora no paredão anterior.

Viih Tube, a mais votada da casa, teve o direito do contragolpe e puxou Fiuk para completar a disputa pela permanência, que será resolvida no domingo (25).

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.