O paredão está formado. Na formação do segundo paredão no Big Brother Brasil 22, em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e vão disputar a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas – além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda.
Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo, além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: “Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo”, justificou.
Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para o paredão: “Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (…) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo”, declarou.
- Saiu! Confira o Mapa do Lollapalooza 2025: onde fica os palcos e espaços do festival
- Imperdível: American Circus está no Shopping Aricanduva, trazendo magia e adrenalina
- “Ainda Estou Aqui” ultrapassa US$ 36 milhões em bilheteria mundial
- Hellmann’s confirma presença no Lollapalooza Brasil 2025 com as suas icônicas ilhas de molhos
- Vendas abertas: Samba Prime anuncia atrações da edição especial de 10 anos
Assim como anunciou Tadeu, na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: “Tenho várias pessoas que me votaram semana passada”, pontuou.
Nesta semana, por sorteio, nove brothers votaram secretamente no confessionário e nove abertamente na sala. Jessilane recebeu 5 votos e foi a mais votada da casa. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 4 votos.
Natália, Douglas e Jessilane testaram a sorte da disputa da prova bate e volta. Douglas estava com a sorte ao seu lado e se livrou do paredão.