
A cantora Jessie J tranquilizou seus fãs brasileiros sobre a sua apresentação no festival The Town. A artista confirmou nesta terça-feira (19) que se apresentará no dia 13 de setembro. O line-up conta com Mariah Carey, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield.
“Apenas para confirmar para os meus fãs brasileiros, eu ainda irei me apresentar no festival The Town em 13 de setembro. Meu set será acústico e terá 60 minutos (não tenho certeza do horário exato)”, escreveu em seu post, ainda divulgando o restante do line-up.

O horário da apresentação de Jessie J sofreu alteração. Previsto para às 20h30, agora ela sobe ao palco às 18h10, antes de Ivete.
Será o primeiro show dela após o procedimento cirúrgico. A última apresentação antes da cirurgia ocorreu em 15 de junho, durante o festival britânico Summertime Ball, em Londres.
Diagnóstico de câncer
Em junho, a artista passou por uma cirurgia para tratar um câncer de mama. Ela revelou o diagnóstico no mesmo mês e afirmou que passou por crises de pânico e decidiu dar uma pausa na carreira para focar no tratamento.
A dona dos hits “Price Tag”, “Flashlight” e “Bang Bang” disse ter avaliado se iria ou não tornar o diagnóstico público, mas no fim, chegou a conclusão que sim, apesar de acreditar que a mídia transformaria isso em ‘algo maior’: “Sou de compartilhar, sempre compartilhei tudo pelo que passo na minha vida”.
Em junho, a artista passou por uma cirurgia para tratar um câncer de mama. Apesar da mastectomia ter sido bem-sucedida, a Jessie J contou que fará um novo procedimento.
Em entrevista ao jornal The Sunday Times, divulgada no último dia 10, a cantora falou sobre sua luta contra o câncer de mama, que foi diagnosticado em junho.
“As pessoas pensam que, uma vez que você recebe alta, acabou. Mas eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do meu implante com o outro seio] e preciso me recuperar, então tenho que planejar o restante deste ano… Há uma chance de 50% [de o câncer voltar]”, afirmou.
Na conversa, Jessie disse que o diagnóstico serviu como alerta para desacelerar o ritmo de trabalho. “Talvez isso tenha acontecido para dizer: diminua o ritmo, garota, vamos fazer uma pequena reavaliação”.
Além disso, ela fez uma avaliação de sua carreira. “Consigo pagar minhas contas, estou feliz, tenho equilíbrio. Não preciso ser uma superestrela gigantesca. Se eu morrer amanhã, não vai importar a posição das minhas músicas nas paradas. O que importa é como fiz as pessoas se sentirem”, declarou.