Final de campeonato obriga Jão a adiar show em Salvador

O show do cantor Jão, que estava marcado para este sábado (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi adiado após uma determinação da administração do estádio.

A apresentação aconteceria um dia antes da final do campeonato baiano. Em uma rede social, o cantor compartilhou uma nota, na noite desta última terça-feira (2), em que fala sobre o adiamento.

“Como sabem, a data na Arena Fonte Nova está anunciada desde o ano passado. No entanto, nos impediram de realizar o show faltando menos de uma semana, de forma súbita, por conta da final do campeonato — evento importante e valioso, mas que, justamente por isso, merecia atenção da gestão da arena antes de nos dar a data para o show, há mais de oito meses”, escreveu.

A “Superturnê” acontecerá em 24 de agosto, a data mais próxima disponibilizada pelo estádio.

Em nota, a administradora do estádio informou que ofereceu à produção do artista a possibilidade do show acontecer na mesma data, sendo realizado na Praça Sul do estádio, algo que a produção de Jão não aceitou.

“Foi uma escolha da produção do artista não seguir com esse formato e remarcar o show. Assim, foram oferecidas outras datas e o dia 24 de agosto foi a escolhida pela produção do artista”, informou a nota.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.