A formação da primeira Zona de Risco da Mansão do reality “A Grande Conquista” da Record TV, aconteceu nesta terça (23) e, durante a votação não faltou confusão. Entre elas, a casa pegou fogo após Erick Ricarte fazer uma acusação sobre a vida pessoal de Janielle Nogueira, irmã de Gil do Vigor, que deixou a participante revoltada a ponto de ter que ser contida pelos colegas.
A confusão começou depois que a irmã do ex-BBB votar no jornalista para ir direto para a berlinda do programa, ela explicava o porquê de votar no jornalista: “Gosta de humilhar as pessoas. É um fuleiro, babaca, idiota. Brinca muito pesado e quando briga, humilha”, argumentou, referindo-se à vez em que o rival mencionou o fato de Victoria tomar remédios e aos comentários relacionados aos corpos das participantes.
- Ivete Sangalo e Anitta serão uma das atracões do Carnaval do Maranhão 2025
- Ludmilla agita a primeira festa do BBB 25 nesta sexta-feira
- ‘A Queda de P. Diddy’: série documental sobre o rapper ganha primeiro trailer; assista
- ‘O Auto da Compadecida’ ultrapassa 3 milhões de espectadores
- Shopping Cidade São Paulo lança a promoção “Made in SP”
Muito calmo, Erick rebateu, acusando Janielle de ser “Maria camburão”. “Tem vários problemas com a polícia”, disparou, citando supostas situações da vida pessoal da oponente.
Nessa hora, todos os participantes ficaram boquiabertos e sem reação. Exceto Janielle, que se levantou do sofá e começou a gritar com Erick: “Tu tem prova? Tu vai ter que provar!”. Tal foi a indignação da participante que os colegas tiveram que segurá-la e impedi-la de avançar sobre o jornalista.
O clima esquentou na Mansão, e os outros participantes tiveram que conter Janielle para evitar uma possível agressão na casa. No meio da gritaria, a apresentadora Mariana Rios teve que interferir na discussão, pedindo para todos se acalmarem e se sentassem em seu lugar. “Gente, espera um pouquinho, por favor, Janielle senta no sofá”, pediu a comunicadora, evitando que a situação se agravasse ainda mais.
Confira: