Jade Picon mente sobre Arthur Aguiar e Paulo André descobre no BBB22

A relação entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22 não é das melhores. Desafeto declarado da influencer, Jade aproveitou para criar uma discórdia entre o ator e os amigos do confinamento.A líder da semana, contou ao affair, que Arthur não assistiu ao vídeo da família do rapaz e de Pedro Sccob.

Paulo André resolveu chamar Arthur Aguiar para conversar e o questionou sobre a situação.

“Queria te perguntar se tu ficou na sala pra assistir ao vídeo ou se tu meteu o pé”, perguntou o atleta olímpico. “Assisti, irado”, respondeu Arthur.

“Maneiro, que a galera tá meio comentando que não te viu na sala”, comentou o atleta. “Assisti, pô. Assisti teu pai, teu pai caminhando…”, disse o ator, descrevendo o vídeo.

“Não precisa provar, não. Você falou que viu, viu”, interrompeu PA.

Arthur, de fato, assistiu ao vídeo do Anjo. Em conversa com Laís, Jade contou que propositalmente causou ‘treta’ entre os participantes do BBB.

“Eu entrei na rodinha dos meninos, tava o Tiago, DG, PA e Scooby. Eu puxei de propósito, pra ver a reação. Falei: ‘Pô, falei pra vocês não convidarem todo mundo de uma vez, né?’. Aí o Scooby falou: ‘É, mas a atitude dele [Arthur] foi mais escrot* que não sei o quê, não quero nem papo’. Aí o Scooby saiu andando pra depois voltar e eu falei: ‘É, não é à toa que ele [Arthur] nem assistiu o vídeo [do anjo], né?’”, disse a influencer.

Jade explicou que teria conversado com Laís para ter certeza se Arthur não tinha assistido ao vídeo do anjo e a médica confirmou.

‘Pode ser a pessoa que for, a pessoa pode ter me xingado, mas no momento de anjo, eu assistiria o vídeo. O cara tá o programa inteiro me ouvindo falar do meu filho…’”, disse PA para Jade.

O perfil de Arthur no twitter publicou um vídeo mostrando que o ator assistiu sim ao vídeo do anjo.

Jade Picon confessa que iludiu brother ao vivo de propósito: “Mais forte que eu”

A influenciadora Jade Picon colocou as manguinhas de fora e contou que armou uma estratégia para ‘iludir’ Arthur Aguiar após se tornar líder pela segunda semana seguida no BBB22.

Ela contou que logo após a prova, fingiu que ia dar uma das pulseiras do VIP para o bonitão, mas recuou na hora de fazer, de fato, a entrega.

Já durante a madrugada, ela confessou que fez o momento de propósito. “Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, disse ela debochada.

No momento, ela fingiu que ia dar a pulseira para o marido de Maíra Cardi, mas entregou para Paulo André. “Ah, é legal uma emoção a mais. O P.A tava do lado, eu só fiz assim… E dei pro P.A”, disse ela rindo da situação.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento com críticas e elogios.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.