A cantora Ivete Sangalo revelou que durante o período de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, enfrentou dificuldade de convivência com o marido, o nutricionista Daniel Cady. A revelação foi numa entrevista para o canal de Thais Fersoza, no Youtube, a baiana afirmou que o relacionamento passou por uma crise.
“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, afirmou Ivete à Thais Fersoza.
- Quem sai no BBB 26? Enquetes apontam rejeição do próximo eliminado
- BTS volta aos palcos com show transmitido ao vivo na Netflix
- 99 faz história e traz Ivete Sangalo para o Carnaval de rua de São Paulo pela primeira vez
- Filme brasileiro “O Agente Secreto” recebe 4 indicações ao Oscar 2026
- BBB 26: Jonas vence a segunda Prova do Anjo e está imune
Neste tempo de isolamento social, o casal fez algumas lives contando um pouco da rotina e tirando dúvidas dos seguidores. Juntos há 12 anos, eles tiveram três filhos, Marcelo, e as gêmeas, Helena e Marina. Ivete, no entanto, contou que não teve problemas de convivência com as crianças.
“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos (…) Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, declarou.
