Ivete Sangalo anuncia cancelamento da turnê de 30 anos de carreira

Ivete Sangalo surpreendeu seu público ao anunciar na manhã desta quarta-feira,15, o cancelamento da turnê ‘A Festa’ em comemoração aos 30 anos de carreira, que realizaria em diversos estádios localizados pelo Brasil inteiro.

A turnê ‘A Festa’ teve início no ano passado com um grande show no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em pronunciamento oficial postado pelas redes sociais da artista, Ivete justificou o cancelamento por desacordo com a produtora responsável pelos shows e prometeu devolver o valor dos ingressos que já foram adquiridos aos pagantes.

Leia, na íntegra, o comunicado:

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê A Festa. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”

“A principal motivação para a idealização da turnê A Festa foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato.”

“Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve. Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos. Agradecemos a compreensão.”


Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.