Com um menu vegano, Isabella Scherer reforçou sua assinatura para os jurados e foi quem ganhou a oitava temporada do “Masterchef”. Atriz, estilista, empresária, modelo e influencer, a loira agora adiciona o título de chef no currículo, área que quer investir, depois de sofrer, mais uma vez com a “síndrome de impostora”.
“(Agora) eu sinto uma confiança que nunca tive na vida, tenho certeza de que isso é o que eu amo fazer. É onde me sinto bem e feliz. Vou investir na área com certeza. Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional. Quero aprender e servir os outros. Acho que descobri, mais do que nunca, o prazer de alimentar alguém”, disse Isabella ao site oficial do programa.
- Imperdível: American Circus está no Shopping Aricanduva, trazendo magia e adrenalina
- “Ainda Estou Aqui” ultrapassa US$ 36 milhões em bilheteria mundial
- Hellmann’s confirma presença no Lollapalooza Brasil 2025 com as suas icônicas ilhas de molhos
- Vendas abertas: Samba Prime anuncia atrações da edição especial de 10 anos
- McDonald’s, iFood e CIF lideram o share de engajamento no Big Brother Brasil 25
A filha do nadador Xuxa descreve a experiência no reality show como “transformadora” e diz que coincide com o momento da vida em que passou a se colocar em primeiro lugar.
“Vi que eu tinha que confiar e acreditar em mim. Tive coragem de falar pra minha família, para o meu namorado e para os meus amigos que eu sou a minha prioridade agora e não vou abrir mão disso. É essa a realidade: decidi me valorizar a cada segundo e foi aí que tudo mudou”.
Além do troféu, Isabella ganhou bolsa em uma escola de gastronomia e prêmio em dinheiro, que ela pretendeu poupar.
“Vou guardar, com certeza. Quero estudar e trabalhar muito para outras pessoas, aprender com grandes chefs e no cotidiano de um restaurante. Um dia, quero usar o prêmio para abrir um negócio. Vou focar no futuro pois não quero tomar nenhuma decisão precipitada. Saio daqui com mais sede de aprender do que eu entrei”.