Irmã de Maria, do BBB22, expõe briga com a atriz e diz que não sabia que ela entraria para o reality

A influencer Gabriela Andrade, irmã de Maria, do BBB22, usou suas redes sociais para contar que não sabia que a atriz iria participar do reality.

Segundo Gabriela, elas estão meses sem se falar por conta de uma briga: “Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque não sabia. Juro pela vida dos meus filhos que eu não sabia que a minha irmã estava no ‘BBB’. Inclusive, não nos falamos há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu, paramos de nos falar, coisa de irmã”.

Ela também disse que apesar do desentendimento entre as duas, vai torcer pela irmã no programa da TV Globo“Estou com ela até o fim, mesmo que ela não fale mais comigo. Eu estou aqui por ela! Mato e morro por essa garota”, declarou.

Em post no Instagram, Gabriela ainda falou sobre a repercussão de sua fala nos Stories e desejou sucesso para a irmã. “Ano passado nessa mesma época você botou a cara na internet pra me defender, e eu tô aqui botando a cara pra dizer que te amo e o quanto vou torcer por você. Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilha muito. Os comentários sobre mim estão sendo extremamente horríveis nas páginas de fofoca, e sinceramente não tô nem aí. A internet não conhece a gente”.

A nova edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira, dia 17. Confira aqui o elenco completo do BBB22.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.