O cantor brintânico Tom Parker, que foi membro do grupo The Wanted, morreu aos 33 anos de idade vítima de um tumor no cérebro. A morte do artista foi confirmada por sua mulher, Kelsey Hardwick, nesta quarta-feira através das redes sociais.
“É com o coração partido que confirmamos que Tom morreu hoje cedo ao lado de toda sua família. Nossos corações estão partidos. Tom era o centro de nosso mundo e não conseguimos imaginar uma vida sem seu sorriso e presença. Estamos realmente agradecidos pela enxurrada de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigada a todos que nos apoiaram durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você [Tom]”, escreveu a viúva.
Tom deixa a mulher e dois filhos, Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1 ano. Ele sofria com um glioblastoma em estágio 4. O artista revelou o tumor em outubro de 2020, e afirmou que era inoperável.

O cantor ficou conhecido por fazer parte da boy band, que 2012 estourou com o hit Glad You Came. Eles anunciaram um hiato em 2014. O The Wanted tinha outros quatro integrantes, e todos prestaram condolências a Tom em suas redes sociais.