
Um dos integrantes da equipe de instrumentos de Lana Del Rey, Will Whitney, detonou o Brasil após ter sido assaltado durante a passagem da cantora para shows no país.
Por meio de uma publicação no perfil do Instagram, ele disse que o Brasil não merece a música ao vivo da cantora e debochou ao dizer que atualmente está em São Paulo.
- Cinco dicas para quem vai viajar de ônibus para o The Town
- Festival gratuito em São Paulo promove simpósio sobre economia criativa e justiça econômica
- Maiara & Maraisa se apresentam em São Paulo em outubro
- Harry Potter: Um Grande Baile Tribruxo chega pela primeira vez a São Paulo
- Após esgotar ingressos do show de encerramento da turnê “Zeca Pagodinho – 40 Anos” Zeca Pagodinho anuncia data extra em São Paulo
“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, soltou.
Will ainda usou as hashtags “F*da-se o Brasil” e “Lixos humanos”, além de “Relutantemente em: São Paulo” para dizer que está na cidade onde terá o segundo show de Lana Del Rey no país.
A publicação teve os comentários bloqueados, mas brasileiros deixaram suas opiniões em outras publicações até o perfil sair do ar. Não se sabe se a página foi derrubada ou o profissional excluiu o perfil.
