Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 07/03/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 07/03/2020

TOURO

SAB – Amigos vão disputar a sua companhia, mas você pode precisar de um tempo só para você, para curtir seu ninho e o colo da família. No trabalho, convém redobrar a atenção com as tarefas, especialmente ao lidar com informações, conversas e documentos importantes. Na paquera, charme e determinação serão seus trunfos para conquistar alguém ou seduzir a pessoa amada. Se já tem par, aposte no companheirismo.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Março

Março será um mês de altos e baixos para o taurino, no entanto, você provavelmente tirará de letra todos os acontecimentos. Muito poder estará concentrado nos signos de Ar e Fogo este mês, fazendo com que as pessoas ajam de forma mais impulsiva, falem demais e estejam sempre com pressa.

A sua tarefa este mês será pegar todos esses devaneios e trazê-los ao mundo real. Progressos e mudanças serão rápidos e dinâmicos agora, e talvez esse seja um incentivo para tirar o Touro de sua zona de conforto.

Assim como no mês passado, Touro fará novos amigos, os quais chegarão até você por meio de ligações familiares ou corporativas. Várias dessas pessoas se tornarão uma verdadeira família para você.

No amor, seu magnetismo pessoal estará a pleno vapor. Exalando sex appeal, será difícil não ser notado pelo sexo oposto. Na vida a dois, haverá muitos momentos de harmonia e, para os solteiros, grandes e boas oportunidades nesse setor surgirão — especialmente para os taurinos que estão buscando o primeiro ou terceiro casamentos.

Não haverá a necessidade de grandes movimentos para encontrar um amor. Basta estar nos lugares onde você se sente à vontade, e alguém especial provavelmente irá puxar uma conversa. Viagens também são excelentes cenários para o romance.

Especialmente entre os dias 16 e 20 de março, um relacionamento atual enfrentará uma crise. Muito dessa situação será desencadeado pela retrogradação de Vênus no dia 9. Mas não se preocupe tanto com isso pois, de certa forma, essa crise funcionará como uma oportunidade, fortalecendo e aquecendo os relacionamentos mais sólidos.

DINHEIRO

Março será um mês em que 70% a 80% dos planetas estará posicionado na linha superior do horizonte, indicando que os assuntos relacionados ao lar e à família devem ser deixados um pouco de lado. Agora o foco está na carreira, e seu sucesso exterior será muito mais importante do que apenas se sentir bem. Faça o que é certo, e o bem-estar virá automaticamente.

Haverá belos aspectos financeiros sobre seu signo este mês, bem como ganhos substanciais. No entanto, prepare-se para uma possibilidade de entrar em conflito com o parceiro amoroso ou de negócios motivado por dinheiro. É possível que uma despesa súbita também surja em meio a esse cenário.

Ainda que alguma situação desagradável envolva você e a pessoa amada, incomumente, o Touro se sentirá na obrigação de equilibrar seus próprios interesses aos do parceiro. As despesas que surgirem não devem preocupá-lo tanto, pois você terá os recursos necessários para cobri-las.

Assim como no mês anterior, março apresentará uma forte ligação de Touro entre ganhos e intuição. O seu feeling estará em treinamento em meio aos assuntos financeiros e, quando você segui-lo, muitos podem te considerar uma pessoa que não liga em assumir riscos — mas, na verdade, é justamente o contrário.

Neste período, os verdadeiros riscos surgirão à medida que você ignora sua intuição. Os taurinos estarão mais agressivos nas finanças, especialmente depois do dia 12.

Além de muito dinâmicas, as mudanças e decisões nesse setor da vida serão realizadas com muita confiança, e provavelmente trarão consequências positivas. Março é um mês para fazer a riqueza acontecer, e para isso você precisará colocar em prática alguns planos que já andavam engavetados.



SAÚDE


Sua saúde, bem com a vitalidade do seu signo, estão em um período de ascensão. No entanto, impaciência e excesso de trabalho ainda serão os grandes vilões este mês.

A saúde de Touro está bem melhor em comparação ao mês passado, apontando, inclusive, uma maior tendência a atividades físicas intensas. Fisicamente, você estará ótimo e, para o seu signo, ter uma boa saúde estará estreitamente conectado a uma boa aptidão física e aparência impecável.

Apesar das previsões positivas, é recomendável que você não descuide da saúde interna. Estar bem por fora não necessariamente significa que está tudo certo por dentro. Regiões como pescoço, garganta, pés e cabeça podem precisar de uma atenção a mais este mês.




Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.