
O príncipe Harry e Meghan Markle voltarão às telas em programas exibidos pela Netflix, mas desta vez para falar de outros assuntos que não as infelicidades da vida na família real, como na série lançada em 2022 que se tornou o segundo documentário mais assistido do canal de streaming.
O casal está trabalhando em duas séries de não ficção com a Netflix: um programa de estilo de vida e outro sobre polo profissional, anunciou sua produtora nesta quinta-feira (11).
Meghan fará uma série sobre “as alegrias da culinária, da jardinagem, do entretenimento e da amizade”, enquanto Harry promete “um olhar sem precedentes sobre mundo do pólo profissional”.
Os programas serão produzidos pela Archewell Productions, a empresa criada pelo casal quando deixou o Reino Unido em 2020 para morar nos EUA e trabalhar em projetos não associados à realeza, o que acabou causando o rompimento total com a família.
Segundo o comunicado publicado no site da Archewell, os dois programas estão em estágios diferentes de produção e seus títulos e datas de lançamento serão anunciados nos próximos meses.
A série produzida por Meghan está sendo feita em parceria com a The Intellectual Property Corporation (uma parte da Sony Pictures Television).
O programa de Harry será filmado principalmente no US Open Polo Championship em Wellington, Flórida, em parceria com a Boardwalk Pictures, “abrindo a cortina sobre a coragem e a paixão do esporte, capturando os jogadores e tudo o que é necessário para competir no mais alto nível”.
VEJA MAIS:
- Evil Party 2025 celebra a diversidade e agita São Paulo em uma noite lendária de Halloween
- ‘Meu Ayrton Por Adriane Galisteu’ estreia nesta quinta-feira (6) na HBO Max
- Itaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”
- É Oficial: Mariah Carey decreta o fim do Halloween e o início da temporada de Natal
- ‘A Fazenda 17’: Martina é expulsa reality por agressão pela segunda vez