
Gretchen apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo após receber críticas com conta da harmonização facial. Ela mostrou prints de um vídeo, feito por um dentista, que falou mal do procedimento dela.
“Esse péssimo que se diz profissional disse que minha harmonização é aberração. Alguém avisa que profissional desse ramo tem que ter ética???? E que se existe alguma aberração nessa história, é de alguém que usa sua profissão para atacar pessoas que ele nem conhece?”, disparou a cantora.
- Natiruts fará último show da turnê de despedida no Na Praia
- Jazz Mansion anuncia agenda de agosto com shows e tributos a lendas da música em São Paulo
- Christian Chávez, ex-RBD, confirma shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza em 2026
- Nova animação da Disney e Pixar ganha trailer; confira!
- O Arraiá do Família no Parque continua como atração especial gratuita aos finais de semana no mês de férias
De acordo com Gretchen, o mesmo profissional criticou a harmonização facial feita pelo ator Stênio Garcia, que também deu o que falar nas redes sociais.
“[É um] exagero para ele. E a opinião dele não importa nem para mim nem para o Stênio, até porque não fazemos harmonização para ficarmos como estávamos. Se não, era só não fazer. Fazemos pra mudar mesmo o que não gostávamos. E a nossa vontade tem que ser respeitada e não questionada”, disparou.
Nos prints, o dentista chama a harmonização de Gretchen de “exagero”, além de categorizar como uma “aberração facial”.