Globo transmitirá a 35ª edição do Criança Esperança com shows virtuais

A 35ª edição do “Criança esperança” transmitida pela TV Globo, terá um novo formato por conta do novo coronavírus. As participações musicais serão gravadas a distância e apenas os apresentadores estarão presencialmente nos Estúdios Globo, de onde o programa será comandado. O show vai ao ar numa segunda-feira, dia 28 de setembro.

Entre os apresentadores desta edição estarão Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Nos dias 26 e 27 de setembro, o elenco da Globo recebem ligações dos doadores nos Mesões da Esperança que acontecerão virtualmente. O tema deste ano do programa é “Você tem sempre um bom motivo para doar esperança”.

Será a primeira vez que a celebração não terá a presença de Renato Aragão, que se desligou da emissora.

Quem quiser participar da campanha pode compartilhar vídeos com o “Criança esperança”, que ficarão hospedados em uma plataforma digital e serão mostrados ao longo da programação. Desde sábado, o público já pode acompanhar, nos intervalos da Rede Globo, o primeiro filme comemorativo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.