Bianca Andrade está envolvida em uma nova polêmica. A empresária e influenciadora digital está sendo processada pela TV Globo por ter ocultado que estava no elenco de ‘Soltos em Floripa’, um reality show da Amazon, na hora de fechar contrato com a emissora carioca.
Na ação protocolada pela Globo, a emissora afirma que Bianca descumpriu a cláusula de exclusividade, já que apareceu em uma atração considerada concorrente. Segundo o ‘Notícias da TV’, que teve acesso à ação, essa quebra de contrato pode resultar em uma indenização de R$ 500 mil.
“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, foi alegado no processo.
- Paraty é a única cidade brasileira entre as 50 vilas mais bonitas do mundo segundo a Forbes
- Unlock CCXP destaca o audiovisual brasileiro com novas parcerias e painéis Estratégicos
- Primeira entrevista: Gaby Spanic quebra o silêncio no ‘Hoje em Dia’ após expulsão de ‘A Fazenda’
- Os Paralamas celebram 40 anos de clássicos no palco do Espaço Unimed nesta sexta-feira
- Halloween do SP Market garante doces sem glúten e sem lactose com o Projeto Abóbora Azul
Os participantes do BBB têm um período de exclusividade com a emissora, após serem eliminados da atração. No caso de Bianca, seu contrato foi até o dia 30 de abril, mas o outro reality show estreou no dia 20 de março.
“A omissão, no caso, foi obviamente dolosa, caso contrário sua participação no BBB não seria autorizada pela emissora autora, visto que contraria as regras aplicáveis a todos os participantes, o que resultaria na perda da exposição comercial destacada pela própria ré”, diz a ação que destaca que Boca Rosa se beneficiou do “BBB”, ganhando seguidores e vendendo mais dos seus produtos.
