
“O Cravo e a Rosa” que está sendo reprisada pela TV Globo termina em setembro. Segundo informações do Notícias da TV, a substituta será “Chocolate Com Pimenta”.
A trama, também escrita por Walcyr Carrasco”, ganhará a quarta reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2006 e 2012, além de uma exibição no Viva, em 2021.
A reestreia da novela ainda servirá como “sala de espera” para a volta de Walcyr ao horário das 21h. O autor estará à frente de “Terra Vermelha”, trama que substituirá “Travessia”, em abril de 2023.
- BTS World Tour: Arirang chega às telas do Continental Shopping
- Netflix reajusta preços de planos no Brasil; veja novos valores
- Lollapalooza 2027: anuncia o line-up completo por dia
- Atrações do Lollapalooza Brasil 2027 serão reveladas nesta quinta-feira (8)
- Show de Elton John no Rock in Rio será transmitido ao vivo pela Globo
Com o sucesso da novela no início da tarde, a emissora cogitou colocar outra trama no horário de Catarina. Segundo a reportagem, “Cobras e Lagartos” foi cogitada, mas a emissora preferiu não arriscar.
“Cabocla”, de Benedito Ruy Barbosa, também foi cotada para a faixa de reprise por conta do sucesso de “Pantanal”, mas por não ter tanto humor na história, também foi descartada.
“Chocolate Com Pimenta” foi um dos maiores sucesso da faixa das 18h e teve exibição original entre setembro de 2003 e maio de 2004.
Protagonizada por Mariana Ximenes, Murilo Benício, Elizabeth Savalla e Priscila Fantin, a trama chega ao horário de “O Cravo e a Rosa” no próximo mês.





