Globo cancela Zig Zag de Fernanda Gentil após fiasco

Após alcançar péssima audiência, o game Zig Zag Arena terá sua última exibição no próximo domingo (19/12). A direção da Globo decidiu acabar com o programa comandado por Fernanda Gentil. A previsão era de que a atração fosse exibida até o dia 30 de janeiro de 2022. De acordo com o Notícias da TV, sete episódios já gravados vão ser descartados.

A Globo prometeu 18 episódios do Zig Zag Arena, lançado em 3 de outubro. Somente 11 serão exibidos. Inicialmente, o corte seria apenas de dois episódios e a antecipação do fim da temporada seria de uma semana. Mas os péssimos índices de audiência e crítica negativa do público fizeram a direção da emissora acabar com a atração de uma vez por todas.

A partir do dia 26, filmes vão ocupar a faixa do Zig Zag Arena. A nova temporada do The Voice+ tem previsão de estreia em 30 de janeiro. O programa de talentos apenas com pessoas de 60 anos ou mais começaria no início de fevereiro, mas será uma das armas da rede líder de audiência já no primeiro mês do ano que vem.

Já o destino de Fernanda Gentil é incerto, mas tudo indica que a jornalista deve voltar para o Esporte. Ano que vem tem Copa do Mundo e seria uma bela oportunidade de Fernanda retornar à área.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.