Gizelly revela que Pyong não quis amizade com ela após o BBB 20

Gizelly Bicalho, ex-BBB, surpreendeu os fãs ao revelar que não mantém contato com Pyong Lee, o youtuber não quis dar continuidade fora da casa, a amizade que eles construíram no “BBB 20”.

Em entrevista ao podcast “Link Podcast”, nesta terça-feira (22), a ex-sister contou que ela e o influenciador não conversam um com o outro há dois anos. Segundo explicou, após deixar o confinamento ela contatou Pyong, mas ele disse apenas que “não podia” falar com ela, sem explicar o porquê.

“Não temos contato. Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio de Janeiro… Ele me disse que não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer”, iniciou.

“Eu saí [do reality] tentando falar com ele, tipo assim: ‘Estou famosa, como assim? O que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos”, completou.

Gizelly Bicalho afirma que ficou bastante magoada por Pyong não querer manter a amizade fora do programa e se questionou se tudo que eles viveram no confinamento foi uma mentira e a amizade foi algo “unilateral”.

“Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: ‘Será que vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?'”, contou.

Por fim, a advogada ressaltou que sentia medo de as pessoas confundirem o sentimento entre eles, que era algo “fraternal”, por uma ótica mais “sexual”.

Confira:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.