Giovanna Antonelli revela novo visual ao ser anunciada como nova embaixadora da Braé

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A Braé Hair Care, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, anuncia sua nova embaixadora: Giovanna Antonelli, atriz, empresária e referência de autenticidade, estilo e empoderamento. A escolha da nova parceira reforça o posicionamento da Braé em valorizar figuras autênticas, que se conectam com o universo da beleza real e enxergam a transformação como uma forma de expressar identidade.

Para marcar esse novo ciclo, Giovanna passou por uma transformação assinada pelo Eder Fernando, embaixador Pro da marca e hairstylist responsável pelo glow-up do seu visual. “Construir essa mudança foi uma tradução em imagem da fase poderosa que ela está vivendo. Trouxemos mais força, atitude e sofisticação para refletir exatamente quem a Giovanna é hoje”, afirma Eder.

Mais do que uma escolha estética, a chegada de Giovanna ao time de embaixadores da marca é um movimento estratégico. Seu momento como empresária e figura pública a consolida como uma voz relevante e inspiradora para a comunidade da marca. “Estou muito feliz em fazer parte desse time e me conectar com uma marca que celebra a autenticidade e o poder da transformação. Essa nova fase tem tudo a ver com o que acredito e com o momento que estou vivendo”, afirma Antonelli. A parceria entre a Braé e a empresária promete muitas novidades e conteúdos inspiradores que celebram a beleza em suas múltiplas formas.

Sobre a Braé

A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade.  Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.