A apresentadora Antônia Fontenelle postou, na tarde desta terça-feira (12), uma sequência de stories em seu perfil no Instagram, comentando o caso de agressão ao ator Henri Castelli. No post, Fontenelle cobra da Secretaria de Segurança uma solução para o caso, além de aconselhar turistas a terem cuidado ao virem para Alagoas.
“Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso”, comentou.
O perfil do governador Renan Filho foi marcado nos vídeos de Antônia Fontenelle. “O senhor por gentileza tome providências porque o hotel se recusou a dar as câmeras”, afirma.
LEIA TAMBÉM: Instagram excluí publicação de Fontenelle sobre agressão em Alagoas
Fontenelle aconselhou, ainda, que os turistas que têm interesse de vir para Alagoas, tomem cuidado. “Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, completou.
Em reposta, o Secretário de Segurança de Alagoas respondeu que as autoridades estão tomando as medidas politicas, judiciais e policiais necessárias sobre o caso, mas repudiou a tentativa de Fontenelle de assustar turistas. “É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo da paz, a única coisa que pedimos é respeito“, desabafou.