A influencer Gabi Brandt publicou em um grupo de fãs no Telegram mensagens que recebe há mais de um ano de haters com mensagens como “seria bom que o helicóptero caísse com ela dentro”. “Pensa se o helicóptero cai e que tragédia seria, né? Queria que o helicóptero caísse com você dentro”, afirmava um internauta. Similarmente, em outra mensagem, o perfil acusa a influenciadora de deixar Davi e Henri, seus filhos, sozinhos. “Dó desse bebê que vive sozinho. A mãe não serve nem para amamentar. Piranha! Sempre vai ser piranha. Interesseira! Um dia a gente se encontra e o dia está próximo, vou te ensinar a virar gente”, escreveu.
A influenciadora respondeu as mensagens do perfil e perguntou se a pessoa aceitava ir a igreja com ela. “Vai fazer um ano que você me manda mensagens, amor… Quer ser minha amiga? Eu posso te levar para a igreja! Topa? Quando você conhecer o amor de Cristo, essa amargura e ódio vão embora!”, disse Gabi.
O perfil escreveu para a mulher de Saulo Poncio que sente algo que não sabe explicar por ela. “Não sei se é ódio, mas sim uma coisa que eu não sei explicar direito! Quem sabe Deus pode me ajudar a me livrar disso e limpar a minha alma?”, questionou.
Gabi mostrou que a pessoa estava no grupo do fã-clube da influenciadora e a viu expor as mensagens que recebe no Instagram. Logo depois, ela apagou o momento em que aceita ajuda para ir para a igreja e agradeceu por expor. “Quer fazer ibope, né?”, perguntou. A youtuber lamentou a presença do hater em seu Telegram. “Atualizações: a gata está aqui no grupo. Eu devo estar orando pouco”, concluiu ela.