Search
Close this search box.
Search

Fim de ano da Band ganha programas inéditos, musicais e clássicos do cinema

A Band prepara uma série de atrações para agitar a tela da emissora nos próximos dias.

No Jornalismo, o programa Perspectiva 2020: Um Olhar para 2021, exibido em 21 de dezembro – com uma reprise atualizada no dia 28 – reúne os principais acontecimentos de 2020, além de fazer uma projeção para o ano que vem com depoimentos de especialistas. As duas edições serão exibidas às 22h45.

Já na quarta-feira (23) vai ao ar o MasterChef Especial de Natal com uma disputa inédita entre famosos em prol de instituições beneficentes, a partir das 22h45. Na primeira prova, Joel Datena e Zeca Camargo duelam fazendo entradas natalinas. No segundo desafio, Marília Mendonça Péricles enfrentam César Menotti e Maraisa na preparação do prato principal e sobremesa para a ceia.

Na véspera de Natal, às 22h, a Band apresenta o programa Feliz Natal sob o comando de Catia Fonseca. Durante a atração, a apresentadora conversa com José Luiz DatenaNetoMariana Godoy Larissa Erthal por videochamada. Edu Guedes assina a ceia natalina, enquanto a noite é embalada por um show exclusivo de Paula Fernandes e convidados.

No dia 25 de dezembro, às 22h45, é a vez de Daniel Boaventura comandar o Música na Band Especial de Natal interpretando grandes clássicos. 

Um programa sobre a trajetória do ídolo argentino Maradona vai ao ar no dia 27, a partir das 20h. A apresentação é de Paloma Tocci.

No mesmo dia, a Band exibe o especial Datena # Um Novo Olhar, com apresentação de José Luiz Datena, às 21h. A atração reúne as boas notícias do ano.

A série Largados e Pedados ganha um episódio especial, “Behind The Scenes”, à meia-noite do dia 28, mostrando tudo o que acontece por trás das câmeras.

Na última terça-feira do ano (29), às 22h45, o MasterChef – A Grande Final traz de volta os vencedores da temporada em uma emocionante disputa que irá eleger o MasterChef Supremo 2020. O chefs Paola CarosellaHenrique Fogaça e Erick Jacquin estarão mais exigentes do que nunca.

O primeiro dia de 2021 já começa cheio de romantismo com um show exclusivo do grupo Sorriso Maroto no Música na Band Especial de Ano Novo. A atração vai ao ar a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.