Figueirinha é condenado por forjar provas contra João #Verão90

Últimos capítulos de  “Verão 90” terá uma grande reviravolta no caso da morte de Bárbara(Nicole França), que ficou conhecido como o Crime da Joatinga. Com a inocência de João (Rafael Vitti), outras pessoas serão desmascaradas.

Um dos desmascarados é Figueirinha (Lucas Domso), que foi um dos responsáveis por forjar provas que incriminavam o filho de Janaína (Dira Paes). O pilantra é condenado e acaba indo para a prisão após chantagear Mercedes (Totia Meireles). Em seguida, o rapaz pede a cobertura da mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e metade do Quin’s Palace para que mantenha segredo sobre o envolvimento da vilã com Quinzão (Alexandre Borges).

“Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra. Sou casca grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar”, diz Figueirinha, que assume toda a culpa do crime.

Depois de um certo tempo, o pilantra aparece em outra cena sendo julgado em um tribunal e depois, indo para a cadeia. Após alguns anos, Janaína revela para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que comprou a cobertura do pilantra. “Ele tava querendo sair do país e vendeu por uma pechincha”, conta a mulher.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.