Festival Virada Salvador anuncia cancelamento do show de Rema

Festival Virada Salvador anunciou o cancelamento de Rema, atração internacional que se apresentaria no evento no dia 30 de dezembro. Prefeitura informou que nova grade será anunciada em breve.

Pelas redes sociais, o artista comunicou aos fãs que não vai se apresentar em nenhum lugar em dezembro, o que inclui Salvador. Seria a primeira vez do artista na capital baiana.

“Parte meu coração dizer que não irei me apresentar em lugar nenhum em dezembro. Depois de anos de turnê, ignorei minha saúde e preciso de tempo para me recuperar. 2024 estamos de volta. Com amor”, escreveu o cantor, na mensagem que foi compartilhada também pela Prefeitura e pela organização do Festival Virada.


				
					Festival Virada Salvador anuncia cancelamento do show de Rema
Artista comunicou aos fãs que não vai se apresentar em nenhum lugar em dezembro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aos 22 anos, o cantor e rapper vem se destacando entre os nomes internacionais da nova onda do Afrobeat. O primeiro álbum de Rema foi lançado em 2022, com 16 faixas, e contou com a participação de artistas como Chris Brown, além de 6LACK, o britânico AJ Tracey e a cantora Yseult.

Festival Virada Salvador

As atrações do Festival Virada Salvador foram anunciadas no dia 21 de setembro. O evento acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, entre os dias 28 de dezembro a 1º de janeiro.

A festa, que já estava com atrações definidas, como, por exemplo, Ivete Sangalo, Bell Marques e Anitta, contará com outros grandes nomes da música brasileira em um verdadeiro festival com duração de 5 dias. Ao todo, serão mais de 12 horas de música, podendo chegar a 10 atrações por dia.

Entres os artistas que vão se apresentar no evento estão: Xand Avião, Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, BaianaSystem, Xanddy Harmonia, Bell Marques, Jorge e Mateus, Família Gil e outras.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.