Festival Turá faz parceria com instituição e dá descontos nos ingressos para quem ajudar

O Festival Turá em São Paulo vai acontecer nos dias 29 e 30 de junho no Parque Ibirapuera. Com uma programação inteiramente nacional, o evento contará com mais de 20 apresentações que abrangem uma vasta gama de gêneros, estilos e gerações da música brasileira.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do festival, disponíveis tanto para dias individuais quanto em formato de passaporte para os dois dias. Os preços começam em R$ 195 (meia-entrada). Clientes com cartões Ourocard Elo têm direito a um desconto de 20% e podem parcelar a compra em até 4 vezes sem juros. O festival é organizado pela T4F e tem patrocínio da Hering.

Meio ambiente no Festival Turá

Além de ser um evento que traz grandes nomes e sucessos da música brasileira, o festival também tem como marca registrada políticas voltadas ao meio ambiente. Afinal, nas edições anteriores, o Turá fez parceria com a SOS Mata Atlântica. Em suma, incentivaram o público a ajudar e se conscientizar em alguns projetos de preservação da natureza. Assim sendo, a edição de 2024 não vai ser diferente e já anunciaram a volta da colaboração com a instituição, divulgada nas redes sociais.

Em um comunicado oficial, a SOS Mata Atlântica contou sobre a parceria que ainda inclui descontos no ingresso para quem ajudar a causa. Confira!

“Estamos animados em anunciar mais um ano de parceria com o Festival Turá através do Ingresso Social. Esta é uma modalidade que oferece descontos aos participantes e, ao mesmo tempo, contribui para a preservação e restauração da Mata Atlântica.

Por meio dessa parceria, os participantes que fizerem uma doação para a Fundação dentro do valor estabelecido recebem um desconto de 40% no valor do ingresso integral. Esse modelo torna o festival mais acessível e incentiva a participação na conservação ambiental.

Os recursos arrecadados são essenciais para nossas atividades, que incluem a restauração de florestas, o monitoramento da água dos rios da Mata Atlântica, o apoio à criação e manutenção de Unidades de Conservação, além da promoção e defesa de políticas públicas voltadas à preservação do bioma mais devastado do país.

Participe do festival, celebre a diversidade da cultura brasileira e ajude a proteger a Mata Atlântica! Para mais informações, acesse o site: http://festivaltura.com.br”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.