Festival beneficente ‘Salve o Sul’ será transmitido pela Globo e Multishow

O festival beneficente Salve o Sul que ocorrerá nos dias 7 e 9 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, com grandes nomes da música brasileira, como Luísa Sonza, Lulu Santos, Pedro Sampaio, Ferrugem, além de uma seleção de artistas sertanejos, incluindo Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, será transmitido pela TV Globo e Multishow.

O evento visa arrecadar recursos para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo a organização, a receita dos patrocínios das transmissões também será revertida para organizações do Sul.

No dia 7 de junho, o festival terá a participação dos Amigos, apresentação que une Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano. Já no dia 9, nomes como Luísa Sonza, Lulu Santos, Preta Gil, Pedro Sampaio e Glória Groove se apresentarão no evento.

Os ingressos serão vendidos a partir da terça-feira, 14, na plataforma Eventim, sem taxa de conveniência. Os valores ainda não foram revelados.

Salve o Sul será realizado com o apoio da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape) e com a união de diversos artistas. O valor dos ingressos será 100% revertido em doações para as vítimas gaúchas da catástrofe climática.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.